Home Sobre Contato
2 de jun. de 2014

TAG: Coisas que eu gosto

Hoje eu vim responder uma tag. Fui indicada pela fofa da Vanessa a responder a tag: "Coisas que eu gosto". 
Ela respondeu a tag e me tageou há mais de 2 meses, mas só tive tempo para responder agora, hahaha.. se você quiser conferir o que a Vane respondeu clique aqui.

A tag funciona assim:
1. Link de quem te indicou;
2. Escreva 7 coisas que você gosta;
3. Convide 7 amigas para participar;
4. Deixe comentário no blog delas avisando sobre a tag;

Coisas que eu gosto:
1- Fotografia


Eu amo fotografia, principalmente fotografias com estilo vintage (e as vezes com estilo lúdico). Eu acompanho muitas fanpages no facebook, e vivo em tumblrs procurando fotos do jeito que eu gosto :) Eu também sempre procuro fotografar nesse estilo.
Fanpages:
Vintage Horizons

Wanderlust
Tumblrs:
http://ruledbymysteries.tumblr.com/
http://riverofbones.tumblr.com/
http://dxrkgreen.tumblr.com/

http://catchingwolves.tumblr.com/
http://heyperla.us/

2- Viajar (wanderlust)

Conhecem o termo "wanderlust"? Significa: "um grande desejo de viajar por impulso ou explorar o mundo." Acho que esse termo me define.
Amo viajar, aliás, quem não gosta né? hahaha :)

Mas tenho vontade de conhecer o mundo, de poder ir e conhecer todos os lugares que eu puder, explorar e passar por experiências novas.

3- Doces/cozinhar

Ah gente, amo doces. Principalmente os macarons que sou apaixonada, pena que é caro. Gosto também de cupcakes, donuts, etc. E eu também gosto de cozinhar e tentar coisas novas e vocês podem acompanhar as receitinhas que eu tento aqui no blog, hehe :)

4- Av. Paulista



Desde que me mudei para o interior de SP, percebi como eu gostava de São Paulo e da Avenida Paulista. Sempre que vou pra São Paulo eu preciso dar um pulinho lá. Lá tem mil e uma coisas para fazer, conhecer, andar, etc. Tem bistrôs, brechós, starbucks, o MASP, bancas de jornal (encontrei livros de arte por R$10, quase pirei, hahaha), a livraria Martins Fontes e a Livraria Cultura que sou apaixonada.

5- Flores


Amo flores, simples assim. Principalmente rosas. Vou tentar fazer uma decoração nova no meu quarto usando flores e depois mostro pra vocês :)

6- Chuva
Ah gente, amo aquele tempinho de chuva, nublado que ninguém gosta. É até engraçado, as vezes minha mãe fala "nossa, como o tempo tá feio hoje" e aí eu viro pra ela e digo "mãe o dia tá liiindo!" hahaha..


7- Filmes

Adoro assistir filmes. Principalmente aquelas que não são muito conhecidos.
Tenho visto vários filmes nessa fanpage que estou com vontade de assistir. 


Os blogs que indico para a TAG são:
Jessica - Minhas Singularidades

Julia - Vida de sagitário
Victória - Uai, Vic
Vitória - Vitoria Laranja
Thaty Clementino - Thaty Clementino


Bom amores, é isso. Espero que tenham gostado!

8 comentários :

  1. Fotografia , flores e filmes <3 Acho que você é unica pessoa que eu conheço que gosta de dias nublados ! Não gosto muito porque minha preguiça aumenta , tipo MUITO mesmo ! Hahah
    Obrigada por me indicar mais uma vez <3
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thaís amei te conhecer melhor!!!Você é uma fofa.Vc acredita que eu nunca comi esses macarons?rsss Eu gosto tb de fotografia e filmes,esses dias minha amiga me mandou um video dela tocando piano, e dedicou a cançao pra mim,achei linda e perguntei o nome, e ela me disse não acredito que você nunca assistiu o filme "Em algum lugar do passado",kkkk baixei o filme graças a Deus veio remasteuizado,rss è um filme de 1980,com o eterno super man Christopher Reeve.Achei super fofo,lembrei disso por que vc está assistindo filme que ninguem nunca viu....kkkkk Beijocas

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais! :D Vi só hj o comentário no blog. n to entrando mt esses dias, final de semestre :/ Maaaas, terça já estou de férias e vou responder a tag! obrigada por me indicar o/ vou ver tb as postagens que perdi aqui no seu blog! (: ah, vou visitar os tumblrs que deixou de link ali em cima <3 vc tem tumblr? :D beijoos

    ResponderExcluir
  4. Já respondiii!
    Também adoro viajar e adoro viagens por impulso, fiz uma com meu ex namorado no começo do ano, quando eu precisava "fugir" um pouco da minha propria vida hahaha foi muito bom!

    Beijos e obrigada por indicar!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!

    Acho que eu responderia tudo o que você respondeu, rsrsrs, mas ainda não conheci a Paulista, porém sou looooouca para conhecer. :D

    Rapaz, pense logo no tema do seu tcc, uma dica, pois dá trabalho. É muito bom a fase de faculdade, eu já estou com saudade, porém muito aliviada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Temos tudo isso em comum! amo fotografias ♥ muitos doces,filmes e flores são simplesmente belíssimas,as minhas favoritas são peônias e margaridas que acho super fofas!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  7. Oi Thá, que saudade daqui <3
    Não tava conseguindo atualizar o blog e nem tendo tempo de ver os outros blogs que eu gosto haha mas agora estou de férias e vou poder me dedicar mais a essas coisas que tanto eu amo :)
    Fiquei muito feliz quando vim conferir as novidades no seu blog e vi que você me indicou na Tag, vou fazer assim que possível, mas já adianto que temos várias coisas em comum, como adorar fotografia, viagens e etc . Só não gosto de chuva, tenho muita preguiça em dias assim haha !
    Beijão

    Cerejeiras em Flor

    ResponderExcluir