Home Sobre Contato
10 de jun. de 2014

Lovely Colors: Branco

Olá amores! Participo de um projeto fotográfico que eu e mais outras blogueiras em todos os dias 10 de cada mês compartilhamos esse tipo de foto reunindo objetos nossos da cor escolhida. O branco é a cor desse mês.
Minhas coisinhas: estojo de aquarela, pulseiras, moringa, moldura/quadro vintage, lápis, creme COCO Mademoiselle Chanel, vela Audrey Hepburn.
Eu particularmente achei que o lovely desse mês ficou uma fofura, super delicado :) o que vocês acharam?
Acho essa moringa uma fofura ♥ adoro as estampas de florzinha dela.
Comprei esse lápis em Versailles, adoro a pedrinha dourada ali de cima.
Gente, vocês já sentiram o cheiro desse creme (ou do perfume)? Tem um cheirinho incrível e é uma delícia, vocês tem que experimentar. Comprei esse creme numa viagem para uma amiga, no fim não deu para ela ficar com o creme e eu acabei me apaixonando pelo cheirinho e ficando com ele :)
Essa vela da Audrey é muito amor ♥

Lovely Colors de outros meses: bege/marromazulvermelho, magenta .
Blogueiras que também estão participando: JessicaLarissa, Isabella, Ítala.
Espero que tenham gostado! :) Beijinho!

3 comentários :

  1. O lovely desse mês ficou um amorzinho ! Fiquei curiosa pra sentir o cheiro do creme . Não tenho o que comentar sobre essa vela da Audrey , muito amor mesmo <3 Beijos
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que graça, tudo lindo.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir