Home Sobre Contato
24 de dez. de 2013

Tinta aquarela

Olá pessoal :) Como visto no post de 1 mês atrás do sábado de chuva resolvi fazer um post comentando melhor sobre a tinta que usei para fazer a pintura!
Há muito tempo eu queria um estojinho de tintas assim, procurei em vários lugares aqui na minha cidade, mas não achei. Só fui achar na "A Casa do Artista" em São Paulo que fica perto da Rua Augusta e da Av. Paulista, o endereço é: Al. Itu. 1012, Jardins. Lá é um sonho para quem gosta de arte, pintura, e coisas desse tipo. Eles tem o site aqui e tem como comprar pela internet também. A tinta que comprei é aquarela e vem com 12 cores. Meu sonho é ter aqueles estojos com várias cores, acho lindo, lá tinha pra vender mas achei muito caro pro meu bolso... Custava +/- 300 reais, e a que comprei já é carinha, R$82,74 imagine então os estojos maiores! hehe Acho que pra começar está de bom tamanho também!
O estojo veio com as 12 tintas embaladas, 1 pincel e 1 catálogo.
Eu gosto de pintar no meu tempo livre.. Mas e vocês? Gostam de fazer algo diferente também? Beijos!

4 comentários :

  1. Nem gosto de pintar , mas é linda a paletinha
    blog-garotaapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não saber usar direito, gosto muito da aquarela. É uma pintura tão graciosa, sabe? *-*

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ir nesse lugar que você comprou a aquarela! o/ Aqui onde eu moro não tem muita loja especializada para coisas de pintura, desenho, acabo comprando pela internet mesmo (: E sim, esses materiais são muito caros, e eu também tenho vontade de comprar tudo, mas n da, :/ HUSHAUSHA acho super complicado trabalhar com aquarela, mas para quem gosta e consegue fica com um resultado incrível! :D beijoos

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente eu moro em Piracicaba, e aqui não encontro NADA desse tipo, aproveito quando vou pra São Paulo (onde nasci) para comprar esse tipo de coisa.
      Também acho difícil trabalhar com aquarela, ainda estou aprendendo, hehe :) beijos amore ♥

      Excluir