16 de ago de 2014

Look do dia com chapéu côco

Olá pessoal. No look do dia usei o meu mais novo chapéu, para quem não sabe se chama "bowler hat" ou "chapéu côco". Vocês já devem ter visto fotos minhas com ele na fanpage. Há tempos eu queria um chapéu nesse estilo, procurei em inúmeros lugares e não achava. Até que um dia eu estava com uma amiga em Embu das Artes quando vi uma loja só de chapéus. Resolvi entrar para conferir, e tcharam, achei :) eu queria que fosse de feltro, mas ele é feito de um material mais rústico e é mole. Acho esse chapéu super bonito e com um estilo retrô, era muito usado na Inglaterra nos anos 50/60.
Vestido: Renner, Cardigan: H&M, Bota: Marisa, Gola Cachecol: Renner, Bowler Hat: Embu das Artes.

10 comentários :

  1. Look bonito e quentinho. Você fica bem de chapéu :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, perfeito!! O look tá lindo.. seu chapéu ficou um charme mesmo!!
    Oi, Thais, vc pode participar de meu sorteio mesmo sem instagrn, ok??

    Bjokas e uma linda semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. o look ta lindo, só não gostei muito pelo fato de ter muito preto rsrsrs
    mas você ta linda,como sempre.
    Blog Garota Adocicada

    ResponderExcluir
  4. linda!! eu não uso chapéu pq no Brasil rola um preconceitinho, né?
    tudo que é fora do comum, a galera olha estranho, não sei como lidar kkkkk
    mas adorei seu look ;)
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que linda Thaís, ficou maravilhoso seu look com chapéu coco!
    Gostaria de participar do Cherry´s Day, sua foto está perfeita!
    Você é uma garota de personalidade, continue assim!
    mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
  6. Linda , adorei o look todo , principalmete o chapéu...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Linda Thais,
    amei o look e amei as fotos, ficou perfeito.
    eu queria outro chapéu desses, tenho um vermelho.
    Agora queria um preto com orelhinhas, tem no Ali, mas não queria esperar muito

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tá linda, Thaís. Amei a meia calça de bolinhas =D

    ResponderExcluir
  9. Que chapéu maravilhoso! Combinou muito com seu estilo e também com seu cabelo mais curto! Adorei.
    Achei lindo também o cenário das fotos. :)
    Beijos

    Blog: Cerejeiras em Flor
    FanPage: Cerejeiras em Flor no Face

    ResponderExcluir
  10. Já falei que suas fotos são muito lindasss??
    Pois é hahahaha
    Seu chapéu também, eu tenho um chapéu de pelo de lebre super antigo que era da minha mãe, mas ainda não aprendi a usar hahahaha
    O cenário da foto tbm é lindo!

    Beijos
    http://oapanhadordesonhosstore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir