Home Sobre Contato
4 de jul. de 2014

Aniversário: 1 ano de blog

Olá amores, e é hoje o blog completa um aninho, uhuuuul! :)
Há exatamente um ano publiquei meu primeiro post, mas na verdade eu tinha vontade de ter um blog fazia mais tempo.
Quero agradecer vocês que vem me acompanhando.
A cada comentário, seguidor, curtidas na fanpage do blog eu fico feliz. Fico mais feliz ainda quando vocês me dizem que se identificam com o blog, isso faz eu querer postar cada vez mais. É super válido e importante quando vocês me contam o porque se identificam e o porque gostam do blog... Também vivo visitando blogs e quando acho um blog no estilo que gosto eu sempre falo pra blogueira como eu gosto do blog dela. Aliás, não tem como a blogueira saber que você gosta do blog dela se você não dizer a ela né? Isso é muito inspirador, saber que alguém gosta do que você faz e posta.(Se vocês quiserem deem a opinião de vocês e me digam o que gostam e o que acham que o blog pode melhorar. Pode ser pelo pelo e-mail thaiscillo@gmail.com)
Posso dizer que sou muito feliz com o blog, com vocês que me acompanham. Já vieram me falar "eu tenho um blog, mas e se o blog não der certo?", eu não penso assim, em o blog "dar certo" ou não, porque pra mim o blog sempre dá certo porque eu faço algo que eu gosto. Eu gosto de compartilhar, trocar experiências e inspirações.
Fico imensamente feliz em inspirar vocês, e vocês fazem eu me inspirar cada vez mais. 
Muito obrigada por tudo meus amores ♥

4 comentários :

  1. Parabéns!
    O meu atual blog tbm doi criado no ano passado, embora eu tenha tido outro anteriormente!
    Também acho que não tem como um blog não dar certo, mas isso depende do objetivo das meninas né. Hj a maioria quer que o blog seja um trabalho, ai sim pode ou não dar certo.
    Mas como o blog é principalmente uma coisa que eu gosto de fazer, sempre dá certo. rsrsrs

    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. já fez um ano? passa rápido, né?
    é muito legal receber incentivos para continuar postando e feedbacks positivos! curto muito seu blog, seu estilo de escrever e as fotos (principalmente! lindas demais)
    um beijão e parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss ! Você arrasa , da pra ver que você faz tudo com muito amor !
    Um beijo
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ownn que gracinha
    Parabéns pelo 1º ano de vida do seu blog, eu acho que seu blog é maravilhoso do jeito que é. Você sempre amorosa e acolhedora com suas leitoras, adoro o jeito que você conduz o blog, com sua sinceridade.
    É um prazer ser sua seguidora e amiga também.
    Beijos, muitos cupcakes, macarons e tudo de bom para comemorar.
    Carinhosamente Cris do Mix da Cris Retrô
    http://www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir