Home Sobre Contato
7 de mai. de 2014

Mudei! :) cabelo curto

Tcharaaaaam! Tudo bem amores? Finalmente cortei meu cabelo! Quem me acompanha há um tempinho lembra do meu cabelão, e que eu disse que estava com vontade de cortar bem curtinho (falo do meu cabelo nesse post aqui).
Depois desse post eu cortei o meu cabelo, na altura do peito mas eu ainda não estava me sentindo satisfeita. Quando saí da cabeleireira já queria cortar mais, hahaha.. Mas resolvi esperar. Foi aí que resolvi marcar e cortei finalmente o meu cabelo do jeito que eu queria. Eu mandei cortar 25cm e eu estou amando, acho que foi uma das melhores coisas que fiz.
Mudar. Mudar é bom, experimentar coisas novas e sair da nossa zona de conforto.
Pra mim ter cabelo curto é algo que me faz sentir diferente e bonita. Quase ninguém que conheço da minha idade tem o cabelo assim, curto. O que acho mais legal é enxergar beleza nisso. Sem contar que o meu cabelo irá fazer outra pessoa feliz (irei doar). :)
Como eu já queria cortar faz tempo, me acostumei rápido e nem me arrependi, eu estava segura do que eu queria.. Portanto se você quer cortar seu cabelo mas ainda não tem certeza, uma boa ideia é ir cortando aos poucos.
Bom amores, é isso! Vou fazer um post de fotos em que me inspirei pra cortar ele assim. :) E vocês? O que acharam? Beijinho!

11 comentários :

  1. Ficou muito mais bonita assim, ficou com aquele ar clássico de estilo sabe?! #adoro

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindonaaaaa! Amei, deu uma super valorizada no rosto! Tá linda!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!!Acho lindo esse tipo de corte, deixa a pessoa com cara de rica!kkkkk
    Sou apaixonada por esse corte desde aquela novela A usurpadora,lembra?A atriz Gabriela Spanic tinha esse corte divo.Eu nunca pude cortar o cabelo assim pq meu cabelo é cacheado,mais sempre achei lindo e vc divou com esse cabelo Thais!!!Linda!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thaís ficou muito lindo esse corte !
    haha combinou mais contigo e ficou com cara de mais moderna e mais mulherão! Adorei e achei lindo . Queria ter coragem de cortar o meu também , mas acho que não combinaria com o meu rosto rs.
    Beijão

    Cerejeiras em Flor

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, Thaís =D
    Eu adoro mudar, é necessário pra gente se sentir renovada. Estou numa fase de deixar o cabelo crescer, jajá mudo de ideia hahahaha
    =**

    ResponderExcluir
  6. AAAI QUE TUDO!!
    Ficou lindo esse corte em você, sou mega suspeita pra falar pq adoro cabelos curtos, quando cortei o meu, cortei ainda mais curto que você e no começo era super engraçado pq eu tinha o hábito de deslizar a mão pelo cabelo... só que opsss, não tinha mais cabelo hahaha
    Atualmente to querendo deixar o meu crescer, sdds prender, fazer trança e ainda tenho meu sonho de fazer dread no cabelo todo, e pra isso ele precisa estar grande - não quero alongamento - e bem cuidado.
    Mas as vezes ainda me dá vontade de ir no salão e falar pro cabeleireiro tosar tudo hahahahahaha pq cabelo curto é muito mais prático, muito mais fácil de arrumar e pra mim, que gosto de usar o meu cabelo cacheado, fica bem mais definido.

    Mas ficou lindo o cabelo e continue fazendo o que der na telha, são essas loucuras pequenas que fazem a gente mais feliz e mais 'a gente' mesmo hahaha <3

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita! Combinou muito bem, acho que você ficou mais moderna e jovial, saiu aquele ar de menininha! Corte de cabelo aprovadíssimo!
    Beijokas da Cris do blog Mix da Cris Retrô.

    ResponderExcluir
  8. Ficou liiiindo ! Há uns 3 meses atrás cortei meu cabelo nesse mesmo tamanho , mas ele não estava tão grandão como o seu . Além de ficar super moderno é beeem mais fácil de cuidar ! Beijão
    uaivic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia!
    Seu blog foi escolhido como um dos favorito da semana, venha conferir!

    http://mixdacristina.blogspot.com.br/

    ♥Beijokas da Cris, blog Mix da Cris Retrô!♥

    ResponderExcluir
  10. Amei, ficou linda! http://ditendenciasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir