Home Sobre Contato

Sobre

Olá meus amores. Me chamo Thaís, tenho 21 anos.
Nasci em São Paulo e me mudei para Piracicaba há 3 anos atrás. Foi complicado me adaptar aqui porque não conhecia ninguém e sempre fui um pouco tímida com quem eu não conheço. Conheci o mundo dos blogs mais ou menos nessa época, eu queria fazer um blog mas eu sempre deixava para depois, sabe como é né? hehe.. Mas o tempo foi se passando, entrei na faculdade, comecei a trabalhar, ou seja, fiz amigos, me adaptei melhor, passei por experiências incríveis e aprendi muita coisa, tanto pessoal como profissional. Nesse meio tempo fui descobrindo mais sobre mim, sobre meus gostos e minhas escolhas, descobri através dos blogs vários mundos.
Gosto de aplicar tudo isso que gosto na minha vida, de forma simples e do meu jeito.
Foi aí que resolvi criar o blog. Acho interessante compartilhar experiências e gostos, o que é mais legal ainda é encontrar pessoas parecidas ou com os mesmos gosto que você. :)
Seja bem vindo(a) ao meu blog, espero que gostem!

6 comentários :

  1. Oi thais , quando vc começou a fazer seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, comecei a acompanhar blogs desde do final de 2010, decidi que queria ter um blog em 2012 mas faltava a coragem, hehe :) no começo de 2013 procurei uma pessoa para fazer o layout do blog, mas tiveram uns contra tempos como faculdade e viagens que atrasaram para eu fazer os posts. O primeiro post foi em julho de 2013, mas o blog já tinha sido pensado, feito o pedido de layout antes disso.
      Tudo começou quando eu sentia necessidade de compartilhar meus gostos, formas diferentes e fofas de de ver as coisas.
      Espero ter respondido sua pergunta! Beijos! :)

      Excluir
  2. amei o bloguinho!! seus look são bem romanticos!!
    meu blog também tem pouco tempo, mas 2014 pretendo dar mais atenção à ele! rsrs

    beijos!

    queroseralfaiate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore :) Dê sim, é muito bom se dedicar a isso.. hehe :)

      Excluir
  3. Minha eterna mania é passar pelo "Quem sou eu" "sobre" "autora" e como for escolha. Pois, vejo se acabo me identificando com o tal blog. O seu é muito bonito e sua forma de se descrever me deixou ainda mais curiosa em buscar ler mais sobre a Thaís descrita haha você está de parabéns e sempre traga coisas novas, muitos devem adorar. Serei uma nova deste grupo com todo o prazer, abraços!

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, muito obrigada, seu blog tb é lindo e suas fotos ainda mais. ♥

      Excluir