23 de nov de 2013

Sábado de chuva :)

Boa tarde pessoal! Ontem começou a chover e está até agora assim! Eu aaaaamo chuva e hoje resolvi pintar.. Está uma tarde tão gostosa e calma :)
Sempre que vou pintar eu coloco uma manta no chão e fico com o notebook do lado ouvindo música e pintando. Quando eu comecei a pintar minha cachorrinha veio entre mim e minha pintura. Eu achei tão fofo que resolvi tirar uma foto com o notebook mesmo! Ela é muito amorosa :)

E vocês? Gostam de fazer o que em dias chuvosos?
18 de nov de 2013

Look do dia: Calça polka dot

Olá pessoal! :) Estou in love com minha nova calça. Acho tão feminina, fofa e delicada.. Sem contar que achei o tecido ótimo e ela é super confortável!

Blusa: Não tem marca, Calça: Hering, Sapatilha: Renner, Colar: Triton
11 de nov de 2013

DIY: Vaso com rendinha

Olá pessoal. Hoje vou mostrar a modificação simples que fiz em um vasinho que uso para deixar os meus pincéis de maquiagem. Foi muito simples fazer, é só cortar a rendinha do tamanho adequado e colar no vasinho. Acho que devemos usar essa ideia como inspiração para outras coisas também! (Um outro exemplo que vi foi em prateleiras, muito fofo!)
 A rendinha acaba deixando tudo mais fofo, né? :)
6 de nov de 2013

Domingo: Campos do Jordão

Olá pessoal! :) Hoje enfim termino de falar sobre minha viagem para campos do Jordão! Nesse dia almoçamos na casa da nossa prima, descansamos e a tarde fomos para o pico do itapeva. As lojinhas estavam fechadas porque era domingo! :(
Fomos para a cidade tomar um café e um chocolate quente, fomos numa doceria na Avenida Macedo Soares (com a Djalma Forjaz), era um lugar muito fofo *-*

Depois fomos para casa, arrumamos as malas e no dia seguinte fomos embora pela manhã :)
Espero que tenham gostado! Beijos :)
4 de nov de 2013

Sábado: Campos do Jordão Parte 2

Oi pessoal!
Continuando, depois de andar no centro da cidade fomos para um lugar que me faz lembrar muito a minha infância, se chama "truta azul". Nesse lugar tem tanques de água com peixes e tem a parte de pesca e a parte de visitação que é para alimentar os peixes... Nós alimentamos os peixinhos :) É um passeio ótimo para se fazer com crianças. Para achar esse lugar é só seguir a Rua Ernesto Diederichsen (que fica perto da entrada da cidade) ou pode seguir placas para o "alto do lageado" porque é caminho. Demora aproximadamente uns 15 minutos da cidade até lá.

Depois da truta azul e do nosso almoço fomos passear perto da cidade. Estávamos andando por vários lugares e várias lojinhas quando eu me deparei com esse lugar super fofo. Eu fiquei encantada com esse lugar. À direita tem uma casinha (que dá pra ver bem pouco pela foto) que é uma "lojinha", e tem a parte externa também. Tem itens de decoração para casa, coisas vintage e coisas muuuuiito fofas. Não sei porque mas esse lugar me fez sentir uma paz enorme... E o homem que cuidava de lá foi muito simpático e atencioso! É um lugar super aconchegante e acolhedor, quem se identifica com lugares e coisas assim, vale a pena dar uma passadinha! Esse lugar fica numa rua que corta a avenida do "parque hotel" que é um hotel antigo que tem por lá. O hotel é na Avenida José de Oliveira Damas, 371.
Olha a calçada desse lugar gente! Que coisa mais fofa...

Queria uma caixa dessa pra mim! Achei linda, só não levei porque achei muito grande. O homem do lugar disse que eles sempre fazem dessas caixinhas, que se eu voltasse lá outro dia eu iria encontrar uma menor :D
Gente, sem comentários pra essa casinha e para essa plaquinha que eu achei incrível! "Entrada p/ crianças de 0 a 100 anos". Um amor mesmo :)

Depois desse lugar fomos nos arrumar para a festa da nossa prima. A festa foi linda, só não tirei fotos porque esqueci o cartão de memória no chalé :( foi uma pena...
Espero que tenham gostado! :)